Seguro de Equipamentos Portáteis Seguro para Celular

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Benefícios de ter um Seguro para Celular

Com um Seguro para Celular você não precisa se preocupar em usar seu aparelho.

Em caso de imprevistos como roubo e furto mediante arrombamento ou danos ao aparelho, você conta com a tranquilidade e segurança de que seu bem estará coberto por seguradoras confiáveis.

Quebra Quebra

Roubo Roubo

*Coberturas e assistências podem variar conforme o tipo de seguro contratado. Consulte condições.

Por que contratar um Seguro para Celular?

Hoje, o celular é mais do que uma ferramenta de uso pessoal, profissional e de lazer: é quase uma extensão de cada pessoa e facilita seu dia a dia.

Com um Seguro para Celular você tem mais segurança para utilizar seu aparelho.

Contrate o seu Seguro para Celular de forma fácil

Passo 1

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Conte o que você precisa

Em poucos cliques, nos diga quais são as necessidades e prioridades de proteção para seu Celular.

Passo 2

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Escolha a Seguradora com o melhor seguro para você

Com base nas informações que você forneceu, mostramos nossas recomendações para que encontre o Seguro para Celular com o melhor custo-benefício.

Passo 3

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Escolha as coberturas que mais atende suas necessidades

Depois de definir a melhor seguradora, você ainda pode escolher coberturas adicionais ao seu seguro, customizando e o deixando com a sua cara. E se pagar com o Cartão Carrefour ou Cartão Atacadão, você ainda ganha até 5% de desconto na contratação do seu Seguro para Celular.

Passo 4

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Pronto, proteção garantida!

Contratação realizada! Você estará protegido 24 horas após a contratação e receberá sua apólice/bilhete digital por e-mail.

Seguro para Celular, Tablet e Notebook

Por que contratar o seu seguro online para Celular com o Carrefour?

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Contrate de forma fácil e com total transparência sobre o produto que você escolheu.

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Dúvidas?

Sim! O Carrefour Soluções Financeiras começou a operar em 2007 e é emissor dos cartões de crédito Carrefour e Atacadão, além de ter um portfólio variado de produtos financeiros. Já a Corretora de Seguros do Carrefour Soluções Financeiras foi criada em abril de 2019, para proporcionar a melhor experiência online de contratação de seguros e assim garantir tranquilidade e proteção em todos os momentos da vida.
Só aqui você consegue contratar seu seguro 100% online e comparar coberturas e preços de seguros das melhores seguradoras do mercado. Além disso, você ainda pode customizar o produto escolhido, incluindo as coberturas que você mais necessita.
Você escolhe qual seguro deseja contratar e preenche algumas informações para entendermos seu perfil. Com base nessas informações mostramos opções de seguradoras que mais atendem às suas necessidades e você poderá comparar as coberturas, preços e benefícios oferecidos para escolher a que mais se encaixa para você.
Sim! Selecionamos as melhores seguradoras do mercado para que você tenha a segurança e tranquilidade ao fazer seu seguro. Conheça todas as seguradoras aqui.
Depois de comparar e escolher o seguro que mais se encaixa para você, basta se cadastrar para finalizar sua compra. Nesse momento você poderá acrescentar coberturas adicionais para seu seguro. Ao final, é só confirmar seus dados de pagamento e pronto: em 24 horas sua apólice/bilhete estará ativa e disponível para consulta.
Para alterar sua senha cadastrada, basta clicar em ‘esqueci minha senha’ na tela de login. Você receberá um e-mail no seu endereço cadastrado com o procedimento para resgate e alteração da sua senha.
Sim, você consegue alterar seu telefone, celular e endereço de correspondência ao acessar sua área logada. Mas lembre-se: estes dados não são alterados nas apólices/bilhetes de seguros já contratados.
O pagamento dos seguros poderá ser feito com qualquer cartão de crédito, à vista ou dependendo do seguro em até 12 vezes sem juros. E, pagando com o Cartão Carrefour ou Atacadão, você terá condições exclusivas na contratação de todos os seguros e serviços.
Pagando com o Cartão Carrefour ou Cartão Atacadão você terá descontos exclusivos na contratação, de acordo com o seguro escolhido.
Não, o prazo é de 24 horas para a apólice/bilhete ser disponibilizada na sua área logada e enviada para o e-mail cadastrado.
A cobertura de um seguro passa a vigorar a partir das 24 horas da data indicada na apólice/bilhete.
As apólices/bilhetes dos seguros contratados ficam disponíveis para acesso na em sua área logada aqui, no site da seguradora do produto que você contratou e também é enviada para o e-mail que você cadastrou na hora da contratação.
Caso você tenha que alterar ou transferir algum dado de contrato durante a vigência da sua apólice será necessário entrar em contato direto com a central de atendimento da sua seguradora para realizar o endosso.
Endosso é um documento que tem como objetivo a alteração, modificação ou transferência de dados de um contrato de seguro. Qualquer alteração realizada com a apólice/bilhete vigente gera um endosso.
Sinistro representa a ocorrência do risco coberto, durante o período de vigência do plano de seguro. Por exemplo, no caso de um seguro residencial, incêndio é um tipo de sinistro previsto. O sinistro pode ser considerado parcial ou integral, tudo depende do dano causado.
O aviso de um sinistro ainda é um processo que precisa ser realizado junto à Seguradora, ou seja, o sinistro não é analisado pela Corretora do Carrefour Soluções Financeiras. Contudo, podemos te ajudar orientando sobre quais documentos enviar e no acompanhamento, como todo corretor! Para saber como acionar o sinistro de cada Seguradora, acesse aqui.
Aviso de Sinistro é a comunicação da ocorrência do risco coberto que o segurado ou beneficiário é obrigado a fazer à Seguradora durante o período de vigência do plano de seguro. Já a assistência é um pacote de serviços que visa auxiliar na cobertura de emergências, que podem variar de acordo com o seguro contratado. Por exemplo: a assistência residencial atende pequenos imprevistos diários, desde chaveiro comum a reparos hidráulicos/elétricos, entre outros.
A solicitação de assistência pode ser realizada pelo segurado ou por um membro da família. Para que a solicitação seja realizada, alguns dados devem ser confirmados, como número da apólice/bilhete, nome do beneficiário, resumo da situação de emergência, tipo de serviço necessário, entre outros.
O valor do prêmio é aquele que você paga à seguradora para obter a cobertura contratada.
Coberturas são a garantia de proteção contra riscos de um determinado evento. Ou seja: quando você contrata um seguro está, na verdade, contratando coberturas para os riscos aos quais está sujeito. As coberturas estão divididas em Básicas e Adicionais.
A cobertura básica é a principal listada para cada seguro contratado. Já a cobertura adicional é aquela que você pode escolher e contratar por um valor extra, de acordo com as suas necessidades.
A apólice/bilhete é um documento que contém todos os dados do segurado, para qual bem foi feito o seguro e quais as coberturas contratadas. É ela que formaliza a aceitação do risco pela seguradora.
Franquia é parte da indenização do seguro que é paga pelo próprio segurado. Se no caso de sinistro, o custo para reparar os danos for menor que o valor determinado como franquia, o segurado deverá arcar com o custo total da reparação e não receberá indenização da seguradora.
De acordo com o código de defesa de consumidor, você pode desistir da contratação de seu seguro no prazo de até 7 dias a contar de sua assinatura ou recebimento do produto ou serviço, e assim ser ressarcido integralmente do valor pago. Se você decidir cancelar o seguro enquanto ele ainda está vigente e depois do prazo de 7 dias, após análise, poderá haver o ressarcimento proporcional, conforme os valores que forem pagos e os dias de cobertura atualizados.
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